Te Contei

Programa de Rafinha Bastos é cancelado na Band e choca produção

Produção do Agora é Tarde foi demitida, canal não se pronuncia sobre o assunto

23/03/2015 22:28:25
Compartilhar

A Produção do Agora é Tarde, da Band, está em choque. Nesta segunda-feira (23/03), a notícia de que o programa sairia no ar no dia 10 de abril deixou os funcionários do programa sem rumo. Em declaração a OFuxico, uma das funcionárias confirmou a informação e disse que não tinha mais informações, pois era a Band quem estava cuidando disso.

“Pois é, foi cancelado! Você pode ligar na Band e eles vão te falar mais sobre isso. Aqui, não temos nada a declarar!”, confirmou ela, ao demonstrar que o clima de choque do grupo era geral.

A Assessoria de Imprensa do Grupo Bandeirantes também não se posicionou além do comunicado oficial. Para o canal, a substituição da atração pela série Roma, um fictício passado entre 52a.C. e 44a.C., faz parte de ‘um movimento que segue a estratégia de programação’. O clima de tensão na emissora não fica de fora dos funcionários, que não deram mais informações sobre a mudança na grade.

O Comunicado enviado pelo canal do Morumbi afirma que “sob o comando de Rafinha Bastos o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado (...) Com a alteração, a emissora muda o gênero no  fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária!”, anuncia.

Apesar disso, Rafinha e toda sua equipe não pareceram nada contentes com o novo programa. No Facebook, o humorista publicou uma foto em que aparece ‘procurando emprego’ no caderno de empregos de um jornal, com todos de sua produção. No Instagram, ele ainda entrou numa geladeira e deu “Tchau” para o público, claramente comentando o fim do programa.

A Band não desconsidera voltar a transmitir o Agora É Tarde, já que o Comunicado informa a interrupção “temporária” do humorístico de entrevistas, inicialmente apresentado por Danilo Gentili.

BREGA SHOW
Lucas França
OUVIR PELO:
Android Iphone Winamp Mac QuickTime