Te Contei

Filho de Mariza sobre Fernando: Não é digno

Caio Moreira Guimarães, de 24 anos, diz que gostava do brother e se decepcionou com o carioca

23/03/2015 22:23:02
Compartilhar

Caio Moreira Guimarães, de 24 anos,  está à frente da torcida por sua mãe, Mariza Moreira, que está no paredão contra Cézar Lima. Amanhã será revelada a vontade do público sobre quem deve permanecer no confinamento do "BBB 15". Acompanhando o programa, o estudante fez um balanço sobre o reality e diz que teve algumas decepções. "Eu gostava muito do Fernando, achava ele um cara ótimo, até mesmo quando foi conversar com a Amanda eu achava ele um cara legal. Mas ele foi pisando na bola, dando um fora atrás do outro, e foi mostrando que não é digno. Não quero julgar, mas as atitudes dele não são de uma pessoa digna. Por isso queria muito que minha mãe tivesse ido ao paredão com ele", afirma.

A única mágoa de verdade, segundo Caio, foi por causa de Rafael Licks. "Fiquei chateado com o Rafael, óbvio. Eles se chamavam de mãe e filho e cheguei até a ter um sentimento fraternal por ele, mas quando começou a ficar com a Talita e ela passou a minar a minha mãe, ele falou coisas desnecessárias. Tive uma decepção com relação a humanidade", diz ele, lembrando que a família tem uma situação financeira difícil e que Rafael chegou a desejar que o carro ganho por Mariza na primeira prova do líder quebrasse.

Caio conta que a mãe é professora de artes, tem um salário baixo, e que a família só conseguiu trocar o Palio 96 duas portas e sem ar condicionado por um modelo 2006, mais completo, há dois anos. "Apesar de não ser um carro novo, mudou a vida da gente", diz ele.

"É uma besteirinha, mas que damos tanto valor por ser o patrimônio maior de toda a família. Então quando ela ganhou o outro carro fiquei emocionado. Já na prova do líder que o Fernando ganhou, o Rafael disse queria que o motor do carro que a minha mãe ganhou fundisse. Eu fiquei chocado, muito triste, falei: 'Poxa vida, é um menino que tem tudo, que joga futebol profissional, de uma família de classe média alta e que tem materialmente tudo que quer. Não sabe o que é batalhar pelas coisas. Não sabe como o fato dela ter ganho esse carro é o suficiente para mudar o nosso cotidiano'. Foi o único momento que realmente me magoou mesmo. Mas não vou guardar esse sentimento", desabafa.

Sobre Adrilles, é só elogios. "É uma relação de irmãos que eles têm e isso justifica as brigas. É muito engraçado. Acho ele um fofo e a relação deles muito bonitinha. A mãe dele disse até para irmos a Belo Horizonte então acho que essa amizade vai continuar porque já tem uma relação até entre as famílias", conta.

O estudante acredita que Mariza deve querer retomar o trabalho que tinha antes do programa independente de ganhar ou não e que, se levar o prêmio, abrirá um espaço para dar aulas para pessoas carentes.

BREGA SHOW
Lucas França
OUVIR PELO:
Android Iphone Winamp Mac QuickTime